Adblocker detectado! Por favor, considere a leitura deste aviso.

Detectamos que você está usando o AdBlock Plus ou outro software de bloqueio de anúncios, o que impede que a página seja totalmente carregada.Precisamos de dinheiro para operar o site, e quase tudo vem da nossa publicidade online.Adicione nosso site à sua lista de permissões de bloqueio de anúncios ou desative seu software de bloqueio de anúncios.

Pressione Enter depois de digitar seu item de pesquisa

Como assistir Canais de tv no Stremio

img

Hoje vamos ensinar como Assistir canais de tv no Stremio! Se você não conhece Stremio, recomendo ler o nosso post onde explicamos os recursos do software. Assim como o kodi, o Stremio tem uma comunidade que desenvolve vários addons para o aplicativo, e com isso em mente foi desenvolvido o addon IPTV Brasil, aonde se torna possível assistir canais de tv aqui do Brasil totalmente gratuito, com qualidade muito boa e com uma ferramenta de espelhamentos para outros dispositivos.

Contudo, assim como falado em outros post, apps de canais de tv grátis não se torna a melhor opção para usufruir do IPTV, pois muitas pessoas utlizam o mesmo serviço e com isso o servidor sofre de lotação que gera travamentos e até mesmo acontece quedas de sinal. Porém, o stremio com este addon rodou muito bem os canais com pequenos travamentos mais nada que atrapalha, se você procura um aplicativo para rodar canal de tv recomendamos o TVExpress que vale muito a pena, pois se dedica somente a este serviço.

Tutorial como assistir canais de tv no Stremio:

Com o Stremio já instalado em seu dispositivo, você vai até à aba de extensões, logo depois pesquise por IPTV Brasil e instale.

Assistir Canais de tv no Stremio

 

Para assistir basta clicar em Explorar, depois em TV selecione no canto selecione a extensão IPTV Brasil, assim vai abrir a grade de canais, basta dar play em qual assistir.

Assistir Canais de tv no Stremio

 

_____________________________

Se você gostou do post compartilhe! E siga nossa pagina no Facebook.

Faça uma doação abaixo e ajude manter o site online!

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :