DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!

Colocamos anúncios em nosso site, pois só desta forma que conseguimos manter ele ativo. São anúncios de qualidade e não vai atrabalhar em sua navegação ou redirecionar você para uma nova aba. Então porfavor desabilite o seu bloqueador de anúncio para navegar no site.

Home / Addons / Como fazer seu próprio Addon de video para o Kodi 18

Como fazer seu próprio Addon de video para o Kodi 18

/
/
img

Alguns anos atrás eu fiz uma busca na internet sobre criação de addons para kodi e com isso me deparei com poucos tutoriais de como fazer um addon de conteúdos com filmes e seriados, além disso, eram tutoriais da gringa e por esse motivo desisti de seguir com o projeto.

Hoje com mais experiencia no assunto. Não muita, mas o suficiente para gerar um addon de forma simples e fácil que muitos criadores de addon desenvolveram na comunidade do kodi. Como muitos addons BR estão descontinuando seu trabalho por falta de tempo o algo parecido, revolvemos criar este de tutorial para você que está em busca de como fazer seu próprio Addon de video para o kodi. Contudo, pedimos muita atenção no tutorial, cada passo é importante no desenvolvimento do addon.

Para isso vamos utilizar este plugin editável:

plugin.video.Exemplo-TioJarvis

Tutorial como fazer seu próprio Addon:

Primeiramente extraia a pasta do plugin. Em seguida entre na pasta, vamos começar editando o nome do addon então vamos abrir o arquivo Addon.xml com um editor de texto (recomendo Nootpadd++). Edita como descreve a imagem abaixo!

Como criar seu próprio addon de video para kodi
Clique na imagem para abrir em tela cheia

Após editar o Addon.xml vamos editar uma linha do arquivo Default.py. Na linha 47 edita o nome do plugin igual o ID do arquivo anterior como na imagem abaixo:

Como criar seu próprio addon de video para kodi
Clique na imagem para abrir em tela cheia

Salve estes arquivos e altere o nome da pasta do plugin deixando igual o nome que você colocou no ID do Addon.xml.

Em fim vamos dividir este tutorial em dois post, por ser muito grande e complexo, com isso finalizamos aqui  a primeira parte que é o básico, na próxima parte vamos dar continuidade no menu do addon e seus conteúdos. Então clique abaixo para seguir o turorial:

Como criar seu próprio addon de video para kodi

 

 

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :